quarta-feira, 6 de abril de 2016

Morangoterapia Ajuda A Desintoxicar O Organismo


Conheça a MorangoterapiaFamoso por seu sabor delicioso, o morango é uma fruta apreciada no mundo todo. Além do gosto, o morango traz várias vantagens, como ajudar na cicatrização, prevenir a flacidez, combater infecções e controlar a glicemia e o colesterol. Ele também contem ferro, potássio, magnésio, fósforo, cálcio, fibras e as vitaminas A, B e C.

Por causa de todas essas vantagens, várias clinicas de estética já desenvolveram um tratamento baseado em morango e que faz uso de todas essas vantagens. Esse tratamento se chama Morangoterapia.
A Morangoterapia pode ser realizada por pessoas de todas as idades, não tem contraindicações e traz muitos benefícios para estética corporal e facial, além de gerar momentos de relaxamento. Esta terapia faz uma faxina no corpo todo e é indicada para quem necessita descongestionar e desintoxicar o organismo.
Uma sessão de Morangoterapia começa com uma esfoliação na pele à base de morangos que irá retirar as células mortas e secas, reestabelecendo a aparência natural da epiderme. Após isso, um maravilhoso banho de ofurô com sais de banho de morangos é feito para auxiliar no relaxamento mental e muscular. A biotermia é realizada com a aplicação de uma máscara corporal e facial firmadora e antioxidante com argila e morangos. Depois, é vez de uma reflexologia nos pés para diminuir a tensão no corpo. No final, é realizada uma massagem relaxante com óleo de morangos e também uma degustação de morangos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário