domingo, 5 de fevereiro de 2017

Depilação masculina é tendência mundial

Nos últimos tempos o costume de manter o corpo coberto de pelos tem perdido espaço para o estilo depilado, popular entre as mulheres.   



Muitos artistas se tornaram adeptos a depilação, que não é mais algo considerado apenas para mulheres. Grandes estrelas e símbolos de masculinidade já aderiram ao costume como o ator Brad Pitt e o jogador David Beckham. 

Segundo uma pesquisa publicada pela revista britânica "Archives of Sexual Behavior", 82% das mulheres preferem homens depilados. 
Elas afirmam que os paceiros que escolheram este hábito aparentam ser mais jovens, sexy, limpos e até mesmo mais seguros de si. Apenas 20% das mulheres entrevistadas disseram que preferem homens peludos. 

OS dados são reflexos da vida real. De acordo com o especialista em sexologia Justin Lehmiller, os homens que se barbeiam e se depilam apresentaram mais confiança em relação à sua virilidade e aparência. 

A pesquisa vai mais além e aponta quais áreas do corpo as mulheres preferem que sejam depiladas. Das entrevistadas, 90% disseram que não aprovam pelos nas costas, 86% nas nádegas e 79% no peito. 
A depilação era considerada há algumas décadas atrás um costume exclusivo das mulheres, no entanto, o hábito agora é algo socialmente aceito para os homens, principalmente entre os jovens. (ANSA)


Agende agora e esteja preparado para ser esse novo homem: 61-99927-5201

Nenhum comentário:

Postar um comentário