segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Liberte Sua Mente Com A Massagem Mongol

Muito popular nos Estados Unidos e na Europa, a massagem mongol, ou massagem Chua-Ka, procura liberar a dor presa e a tensão corporal com massagens profundas eficientes e constantes no tecido. Além de liberar a dor física, ela também procura libertar a mente de medos e das preocupações causadas por eles.

A filosofia Chua-Ka acredita que nós nascemos como seres humanos suaves e macios. Com o tempo, perdemos esta elasticidade e formamos depósitos de resíduos metabólicos e memórias de dores físicas, emocionais, mentais ou espirituais. O corpo e a mente são uma unidade e tudo o que acontece com um se reflete no outro.
A massagem mongol trabalha para libertar o corpo e a mente destes depósitos armazenados ou memórias, proporcionando uma saúde melhor e um maior sentido de consciência. Na primeira parte de cada sessão, será feito o histórico da saúde do cliente, sua dieta e seu estilo de vida para que o tratamento possa ser adaptado de forma a atender às necessidades individuais do cliente.
Técnicas específicas com o polegar são usadas pela massagem para trabalhar o tecido profundamente. A pele poderá ser enrolada em movimentos longos e lisos que estimularão o sistema circulatório e permitirá que a pele recupere um pouco da sua elasticidade original. O tratamento, apesar de ser delicado, também é profundo, proporcionando uma sensação geral de bem-estar.
Na massagem mongol ou Chua-ka é adequado que o cliente esteja usando a menor quantidade de roupa possível. Por isso, toalhas são usadas para conforto e aconchego.

BENEFÍCIOS

A massagem mongol desfaz dores musculares, melhora ou elimina a tensão pré-menstrual, trata a insônia, reduz a enxaqueca e dores de cabeça, age em crises de estresse e sintomas relacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário