quinta-feira, 30 de julho de 2015

Rejuvenescendo O Rosto Com A Massagem Facial Japonesa

A massagem facial Kobido era usada apenas pela realeza japonesa. Hoje, qualquer um pode se beneficiar desse tratamento para rejuvenescer as expressões faciais. Com movimentos leves e rápidos das mãos, seu rosto ficará mais jovem, com uma pele brilhante e livre de rugas.
Por todo o país, terapeutas têm se especializado no Kobido para tratar o rosto de seus clientes com movimentos suaves, mas rápidos. Sem precisar de cremes, os movimentos conseguem desbloquear a circulação sanguínea e nutrir as células da cútis. O tratamento não é realizado apenas no rosto, pois ombros e pescoço também recebem atenção especial para estimular a oxigenação celular e diminuir as marcas do tempo.
Massagem Facial Kobido
Segundo Clanch Marie, esteticista da Clínica Estética Blanch Marie, “além de natural, a massagem japonesa estimula os nervos faciais responsáveis por aumentar a quantidade de nutrientes das células, eliminando as impurezas e toxinas do organismo”. A terapia já começa a fazer efeito logo na primeira sessão.
Contudo, é preciso tomar cuidado, pois o Kobido não é recomendado para pessoas com feridas ou alergias na face e no pescoço. Os movimentos podem piorar as lesões e prejudicar a saúde da cútis.
As manobras do Kobido combinam suavidade, precisão e rapidez quando deslizam as mãos por vários pontos do rosto, como queixo, testa e bochechas. 53 movimentos são realizadas a cada sessão, causando uma sensação de relaxamento, já que, por causa da pressão dos dedos, os pontos ligados aos meridianos da acupuntura são estimulados

Nenhum comentário:

Postar um comentário