quinta-feira, 30 de julho de 2015

A Arte Da Massagem Intuitiva

Mais uma arte do que uma ciência, a massagem intuitiva, também chamada de terapia Zen, utiliza a intuição que o terapeuta tem em relação à pessoa que irá tratar e não utiliza muito conclusões racionais acerca do paciente.
A sessão começa após uma conversa calma e clara, quando o terapeuta passa a trabalhar, utilizando um toque sensível, focando sua concentração na parte emocional, energética, anímica ou espiritual do paciente. Esse processo tem o objetivo de realizar com ela uma “massagem” confortável, que irá libertar seu alvo de quaisquer programações obsessivas ou cármicas que possam estar
Massagem intuitiva
limitando-o em qualquer área da sua vida. Esse trabalho é completamente intuitivo e requer muita sensibilidade para com o outro e para com as forças que o constituem.
A intuição é a parte mais importante da massagem holística terapêutica para o corpo e para a alma. Ela também é difícil de descrever por causa das sensações únicas que faz transbordar em cada situação, assim como pelos problemas físicos e anímicos que resolve ou que auxilia a resolver.
Essa massagem intuitiva é um conjunto intuitivo das técnicas de  Reiki,  meditação, massagem ayurvédica, Shiatsu, reflexologia, Ho’oponopono, Mudras intuitivas, cura, Chi Kung médico, Xamanismo, entre outras.
Uma sessão dura cerca de 90 minutos e deixará o cliente sentindo o estado Zen genuíno e muita calma.

Fonte: Emanuel Alquimista e Om Shanti Reiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário